terça-feira, 9 de junho de 2009

O que é o THE BOOTS PROJECT??

Boa noite.!!!!!!.. o que vem a ser o THE BOOTS PROJECT????? .... Surgiu de uma idéia desvairada numa viajem surreal.....
Dia 25 de maio, eu (Fabio) e meu amigo Régis embarcamos com malas abarrotadas para o Deserto do Atacama, e nas malas o objeto desse projeto... As botas de viajem...
Para os que não conhecem o Deserto do Atacama, é o deserto mais árido do planeta... e onde se encontram as paisagens mais incríveis que eu já vi, tanto no chão como no céu.... E no meio de tantas fotos, surgiu uma idéia louca... veio o lance de fotografar somente as botas nas paisagens... afinal quem mais nos leva por essas trips doidas....
Bem, a idéia é o seguinte... botar as botas para rodar... e muito , por esse mundo... aqui começam as postagens de fotos do atacama, e alguns outros lugares do chile.... espero as botas de vocês todos aqui... é só me mandar que eu posto... ah e se possível mandem as coordenadas geográficas do local, estilo google earth.....
BOOTS ON THE ROAD GALERA !!!!!

3 comentários: